sábado, 10 de dezembro de 2011

-Você não pode substituir as pessoas desse jeito. Deveria guardar seus afetos pra si mesma.

Essas palavras tuas foram como um soco no estomago. Eu não conseguia respirar. E era como ouvi-lo de novo. Sua voz ressoando e ecoando dentro da minha cabeça. Nada doeu como essas palavras, talvez nem as dele. Talvez doessem por contrastarem com as anteriores "sou seu amigo na origem da palavra" ou "pode confiar, eu só quero o teu bem". E ainda assim, naquele último abraço eu gostaria de poder segurá-lo pra sempre. Ah, os hiatos...

Minhas mãos outrora frias, agora estavam quentes. Quentes de ódio, de dor, de mágoa. Ou talvez quentes por segurar as lágrimas que cresciam em meu peito transbordando.

Tu, que quase me fez sentir inteira como em muito não me sentia, consegue agora me fazer sentir vazia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ir ao Fundo Ir ao Topo