segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Retrato do não dito

Sou assim, uma personalidade um tanto comum, que por alguma razão se passa completamente contrária à certas pessoas. "Calma"... se estivesse aqui veria meu suspiro de enfado.

Sou assim, alguém que ama banhos de chuva e odeia sapatos, todos eles. É claro que os usa, por convenção social. A proposito, tenho até certo gosto por convenções sociais, fazem as pessoas mais suportáveis. Algumas não as seguem e acreditam que ser "ele mesmo" é desculpa pra ser imbecil. Enfado novamente...

Sou assim, amo o cheiro do frio, apesar dele me fazer espirrar. Amo você, apesar de me tirar o bom humor. Talvez eu seja um tanto masoquista.

Amo o teu riso e odeio teu gargalhar. É torpe, e parece fingimento. Parei de fingir gostar de todo mundo há muito tempo mas diferente de alguns, não sorrio e nem faço cara feia. Apenas deixo passar.

Sou assim, crédito ilimitado. Sempre pronta a perdoar, e a esquecer os erros alheios. É verdade que ainda estou trabalhando nisso. Não é culpa minha que quando te indispõe comigo novamente, as tuas palavras ruins me voltam à cabeça.

Sou assim, uma alma confusa e cansada, que não precisa de mais que o teu sorriso pra levantar e lutar novamente. Sou mais feliz assim, esperançosa e um tanto iludida, mas que respira mais tranquila quando acredita.

Sou assim, um coração amante, um erro andante. Alguém, que possuindo os defeitos que tem, aceita os teus. Entende os teus. E te quer com eles. Será que é tão difícil acreditar que alguém te ame assim como es? Sem mudar nada? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ir ao Fundo Ir ao Topo