terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Entardecer

Não, não consigo desama-lo. Consigo quando muito decepcionar-me quando quebra as promessas que não fez. Quando omite novamente as lagrimas que não chorou. Quando sorri escondendo todos os sonhos e amores que não sentiu. 

Consigo detestar-me quando me faz quebrar as promessas que fiz. Quando me faz omitir as lagrimas que me desabaram. Quando me faz sorrir e esconder os sonhos com você, e o amor que ainda sinto.

Sim, eras tu o mal-feitor. E mesmo que não o sejas dessa vez, aprendi a pensar que o foste. Que o é sempre. Talvez se não for tão bom pra mim, eu consiga deixar de lembrar, de querer.

-Ei, quando sair pode acender a luz? Já está escurecendo demais, e sabe que tenho medo do escuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ir ao Fundo Ir ao Topo