sábado, 3 de março de 2012

E vem dizer tal blasfêmia bem a mim? 
Hipocrisia já não me basta. Se me fosse oferecido, escolheria o caminho socialmente condenável, mas já não me oferece nada. Ao inferno você e sua amnésia. Escolheria, sem nunca julgar qualquer um por tal ato. E você, cale-se, que já não o supera em nada. 
E calo-me aqui, que de você também já não espero nada.

Um comentário:

  1. Não se preocupe tanto guria, não quero fazer-lhe mal (Não mais você). Logo irei aparecer novamente, por dias entro somente no tumblr, blog e o twitter que hoje mesmo já estará desativado (Assim espero)... Ó querida, se soubesse quanta falta faz nossas conversas...Mas têm muitas outras que vamos refletir. " Sei como se sente, não se esqueça disso, irmã de alma." lhe digo o mesmo... Não irei desaparecer, é apenas uma fase ruim, apenas isso...

    Se cuide e quando ler se quiser apagar isso à vontade.

    ResponderExcluir

Ir ao Fundo Ir ao Topo