terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Juntam-se lembranças

Estive lembrando de um dia de quando eu era criança. Estávamos no parquinho onde passávamos a maior parte do tempo já que as aulas em si eram o intervalo, uma interrupção de nossa hora de brincar. Lembro que estávamos eu e um garotinho qualquer, de quem não recordo o nome e nem se eramos amigos ou não, andando numa mureta em círculos, mais precisamente em quadriláteros, mas isso não vem ao caso. Andávamos simplesmente, talvez numa forma de mostrar nossa destreza e equilíbrio, já que no auge dos meus 5 anos, aquilo deveria ser como caminhar na muralha da China. E de repente, este menino vira-se pra mim e me chuta o estômago. Lembro-me de não entender nada e até de ter me passado pela cabeça o pensamento: "De onde veio isso? O que foi que eu fiz?"

Você pra mim foi como este menino. Não me lembro bem se fomos realmente amigos ou não. Mas ignorando o que eramos, caminhávamos juntos numa corda bamba, provando nosso equilíbrio ou falta dele. E a sensação que me trouxe mais tarde foi bem parecida com ser socado no estômago. Dói, e você tenta gritar por ajuda, e você tenta correr, e tenta se defender disso de alguma forma, mas não consegue. Não consegue nem respirar e nem pensar direito.

Enfim, estou apenas esperando que esta sensação passe, e que possa entrar ar de volta aos meus pulmões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ir ao Fundo Ir ao Topo