segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Se quer algo bem feito, faça.

Ando estado ausente, e não me refiro ao blog. Apesar deste também estar um pouco esquecido. E minha vida não está exuberantemente ocupada para que possa usar isso como desculpa. Mas de qualquer forma ando ausente, ando quieta.

Evito pessoas e conversas, evito possíveis perguntas, e as que respondo, o faço insossamente, sem vontade, fugindo até. Isso me faz pensar naqueles que estão a lutar por mim, a perguntar-me o que não quero responder, a procurar-me. Indago, quanto tempo serão capazes disso? Qual o tamanho de sua força? Não digo que os estou testando, longe de mim, mas veja bem que fui a única a continuar lutando por ti, querido. De quanto eles serão capazes?

A quê se submeterão para evitar o meu silêncio, essa porta que se abre? Farei o possível para fugir dela, pois já não sei se haverão outras forças que não as minhas a lutar por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ir ao Fundo Ir ao Topo