segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Que venham os dias de sol

Sim, eu sinto sua falta. Ainda me encontro remoendo-me em lembranças de vez quando. Sim, é claro que ainda te amo. Nem eu esperava que um dia de sol me faria olvidar todos os momentos que criei pra nós entre as suas meias palavras. 

Arriscarei dizer que gostava das suas conversas, até certo ponto. Gostava de saber que havia me escolhido pra mostrar o rosto, este tão cheio de cicatrizes. E também gostava de saber que me achava inteligente o suficiente para abordar certos assuntos, alguns até um pouco malucos, devo dizer. Sinto falta disso, se por nenhum outro motivo, por estar farta de conversa de academia. Estas que não dependem do lugar, mas da companhia. Existem muito mais pessoas de academia, que frequentadores dela em si. Conversas vazias, cabeças vazias. E nem preciso me preocupar com minhas palavras, afinal estes a quem me refiro nunca lerão este texto.


Enfim, ainda te amo, e ainda acredito naquele que conheci outrora, que viveu ou vive em você. Mas agora também estou farta dele. Farta dessa covardia que o impede de voltar, e de cumprir suas promessas. Farta de esperar...

Não será fácil esquecê-lo, mas tampouco irei espera-lo. Não dessa vez, não mais... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ir ao Fundo Ir ao Topo