segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Percepções tardias

E aqui estou eu. A jogar-me em outros braços, em outros abraços. A procurar por afagos de outrem que me distraiam nessa noite fria. E nessa chuva que pela primeira vez me desconforta. 

Sim, ponha suas mãos em mim. Já não me incomoda...

E sei agora que bebo pra esquecer. Não tenho certeza o que. Se quero esquecer você, ou se quero esquecer-me. Se eu quero esquecer a vida, ou apenas essa chuva. Ou apenas essa noite.

E eu não te esqueço, meu bem, eu não te esqueço. Não direi que enquanto ele me beijava eu pensava em ti. Mas quando nos abraçamos, naquele quarto escuro e de olhos fechados, eu pude imaginar-te até quase tornar-te tangível. Eu pude sentir teu cheiro e ouvir tua voz. Eu pude enfim, aninhar-me em teus braços como nunca os tive, como sempre os quis.

Amo-te, só tenho isto a dizer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ir ao Fundo Ir ao Topo