domingo, 20 de novembro de 2011

Não há sensação que se compare a ser empurrado a um abismo. Estar de frente àquela depressão e sentir o sabor do fim. Vento nos cabelos... até poderia olhar pra traz, mas a que propósito? As lembranças são sim maravilhosas, mas falsas, e essa consciência não dá satisfação ao traze-las pra perto


Outra sensação sem semelhantes é ser puxado do abismo. Ser forçado a voltar, por alguém que te entrega de volta a confiança.

Tive estas seguidas apenas uma vez, e sei como é reconfortante a segunda e arrasadora a primeira.

Mas será que não estou sendo empurrada aos bocados, de novo ao precipício?

Será que dessa vez terei alguém que me traga de volta? E se tiver, será que lhe darei ouvidos? Sinto-me dessa vez não puxada, mas sim encantada por ele. Parece-me a melhor opção, afinal, que outras tenho eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ir ao Fundo Ir ao Topo